sábado, 15 de agosto de 2015

Minha Wishlist de roupas!

Oiie pessoal, sei que estou sumida ( falo isso em todo post) haha, me desculpem.
Mas hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês o que eu quero comprar relacionado a roupa! Não vai ter uma ordem especifica.

Então é isso, vou colocar a imagem da peça e o nome. Espero que gostem!


Um dois itens que eu mais quero é uma camisa jeans. Eu acho super estilosa!



Os outros  itens que eu quero muuuito e não vejo a hora de adquirir são....
Uma calça e um short destroyed de cintura alta, que eu adoro e esta super na moda! 




A próxima peça é uma blusa de ciganinha, eu acho muito lindo, tanto com manga ou sem!


Outro item que esta super na moda e que eu particularmente adoro é o Kimono.


Então pessoal, esse são os itens que eu mais estou querendo ATUALMENTE! rs um big beijão e até mais... 










Nenhum comentário:

Postar um comentário