segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Wishlist de Livros!

Oiie meninas, então hoje eu trago um post beeeem legal, pra quem quiser me dar algum livro de presente ( irmãs ) Estou brincando haha!

Mas como vocês sabem eu estou amando ler e hoje eu trago um post sobre os livros que eu quero, eu quero muuitos livros. Mas hoje eu só vou citar alguns e daí depois eu faço mais um wishlist!

Eu vou falar o nome do livro e colocar uma foto da capa pra ficar mais fácil.

                  1- Cidade dos Ossos ( Série Os instrumentos mortais) - Cassandra Clare



2- Mentirosos-  E. Lockhart 




3- Fiquei com seu número- Sophie Kinsella 


4- O garoto da casa ao lado - Meg Cabot


5- Anjo mecânico- Cassandra Clare ( Trilogia As peças infernais )



Então meninas, esse são os livros, se tem algum livro desse que eu citei que você também quer ler, comenta aqui em baixo ! Então foi isso espero que vocês tenham gostado, um big beijão para todas!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário