sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Resenha | Caneta Batom - Quem disse, Berenice?

Oiie meninas, hoje eu trago uma resenha pra vocês de um batom! Eu estou amandoo...
O meu é na cor Laranjere, vamos as fotos e eu explico tudo do produto pra vocês!




Embalagem

A embalagem é de ótima qualidade, como todos os produtos da marca. Tem um tamanho bom para carregar na bolsa e é muito prático! 



Cor e Duração

Eu não achava nenhum batom coral/laranja que ficasse bom na minha pele, mas esse se deu super bem! Sua duração é muito boa, em mim ele dura o dia inteiro mesmo eu comendo ou bebendo água.

Cor na boca


Essa é a cor do batom, na luz natural!

Foi isso, qualquer dúvida sobre o produto, que eu não mencionei no post vocês podem deixar um comentário! Espero que vocês tenham gostado, um big beijão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário