sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cabelos Cacheados- Tipos de Coques!!

         Oiie meninas, então no post de hoje, eu vim falar de CABELO!! Ebaa! haha' Eu estou amando cuidar dos meus cachos! E quem tem o cabelo cacheado sabe que é meio complicado achar penteados para ele!

         Eu particularmente adoro coques! E esse e o assunto do post de hoje! Vou mostrar para vocês alguns tipos de coques, espero que gostem!

A Diva Rayza Nicácio não deixa a desejar nos coques! E o primeiro e o bagunçado que eu adoro!


O segundo é um mais arrumadinho e com uma trança, ficou lindo né e eu também adorei!

E o ultimo que EU VOU MOSTRAR pra vocês, e o coque alto, que eu também adoroo usar! Haha!


Então foi isso, eu espero que vocês tenham gostado! Um Beijão!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário