quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dica de app + 3 músicas que estou amando!

Oiie meninas, então hoje eu trago uma dica de app para você que ama escutar música no iPhone, Galaxy, enfim celulares em geral! 

O app que eu trago hoje é um em que você baixa a música ( com internet ) e escuta sem internet! Enfim não sou tão boa para explicar , mas é só procurar na internet tudo direitinho! (Haha) 

O app se chama iTube ( eu acho que só tem para iPhone, mas eu não sei direito, desculpa, se tiver só para iPhone comenta aí embaixo) 

Ele é muito bom e eu só uso ele para escutar música! 

Agora vamos as 3 músicas que eu estou amando no momento, como todas vocês sabem eu não tenho um "estilo" de música preferido, estão aqui vocês vão achar 3 músicas de gêneros bem diferentes ( haha). Tirei print do iPhone para mostrar a interface do app iTube ok?

 
Essa música é um regaae e eu gosto muito dela! Acho que vocês já conhece a banda : Onze:20

Essa música é lançamento do Munhoz e Mariano, se você gosta de sertanejo universitário vai adorar essa música, ela é bem animada e diferente! 

A ultima na não menos importante é uma do Sorriso Maroto ( pagode ). Eu amoooo essa música ( haha ) a letra dela é linda!

Foi isso meus amores, espero que tenham gostado, quis falar pouco sobre as músicas para o post não ficar entediante! Muitos kisses! (Haha) fui.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário