sábado, 29 de março de 2014

A crise da Água- Conscientização!

Oiie meus amores,hoje trago um post diferente! Mas muito importante!

Todos nós sabemos que não vivemos seu água! Mas então por que não usar do modo certo?

Estamos vivendo a pior crise Hídrica,mas não é só por conta do desperdício,mais ultimamente não está chovendo!

Então  você que está aí,lendo, use sem desperdício! Pessoal estou aqui para avisar,que sem a água não somos nada, e SIM ELA ACABA!! É melhor começar a reduzir o tempo no banho,não deixar torneira pingando etc..! O que eu estou falando aqui não é uma ''ladainha''! Todos nós queremos um futuro bom,mas sem água não tem como! Saia aí na rua conscientizando os outros, vamos nós ajudar! Haverá futuro????? E sem água?? Como iriamos cozinhar?? Como iriamos tomar banho ou escovar os dentes??? E como iriamos viver???

São tantas perguntas! Mas se usarmos a água da maneira certa,não irá faltar!

Espero que eu tenha feito minha parte! A ÁGUA NÃO É BRINQUEDO!

97,5% DE ÁGUA NO MUNDO É SALGADA!

E SÓ 2,5% É DOCE!

VAMOS ECONOMIZAR!!!

Até mais! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário