sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Top 3: Vídeos da Semana!

Top 3 vídeos da semana! 


Oiie meninas,tudo bem? 
Então o post de hoje é de um novo quadro que eu irei postar toda sexta-feira!
Peguei essa ideia no blog da Marcela Lahoz, e achei super legal! Então vamos lá! Eu irei mostrar meus 3 vídeos favoritos da semana! Espero que gostem!
Não está em ordem tá gente! 

Gostei muito desse video da Vivian, nesse video ela mostrou alguns produtos que ela está testando e fez uma make com eles! Achei muito bom a ideia do vídeo! 
Para ver o vídeo Clique aqui!



Adorei também de um vídeo da flavinha! Ela é muito linda né gente! E ela fez um video com a irmã dela,dando dicas de compras nos EUA,e eu adorei ! 
Para ver o vídeo Clique aqui!




A Pati está fazendo uns vlogs muito bons no canal dela,eu estou amando então eu não podia deixar de mostrar aqui né! 
Para ver o vídeo Clique aqui!


Então foi isso espero que tenham gostado! Bjs até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário