quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resenha: Primer para olhos Make B.

Oiie meus amores, então estava devendo essa resenha para vocês,do tão bem falado Primer de Olhos Make B.
Então esse primer é muuuito falado entre varias blogueiras mais conhecidas, e claro que eu não poderia não experimentar!

Vamos Para a Resenha! 

Pontos positivos

- Fixa mesmo a sobra,o que faz que ela dure a ocasião inteira!
-Potencializa a cor da sombra,deixa mais viva!
-O preço é super amigo,cerca de (21,99), que para um primer bom não é tão caro!
- A embalagem é pequena  (8g) Mais um pinguinho já dá capa pálpebra inteira e até para o concavo!



Pontos Negativos:

- As vezes como minha pálpebra é um pouco oleosa a sobra começa a sair! Mais de vez em quando! E eu tenho que retocar a sombra! 

Onde comprar: Clique aqui!  

Um comentário:

  1. amo esse primer é um dos meus favoritos
    makeupforgirlsbyluciana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir