quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Looks para se usar no fim de ano!/ Inspirações

Oiie meus amores.desculpa eu está sumida do blog! Já estou de ferias, mais irei atualizar mais o blog.Ok?
Eu decidi fazer este post por que até eu estava sem ideia,decidi fazer para quem está sem ideia também! Vamos Lá!!

Este look é para quem quer usar um vestido mais colorido no Natal,então dei essa opção,eu estava pensando em usar um vestido vermelho no Natal, mais eu não sei se vou achar!! Mais quem quer usar está aí uma inspiração!

Este é para quem quer usar branco no ano novo! Achei uma boa opção,um vestido branco com paetês! Fica uma coisa suave e um pouquinho de nada chamativa,porque só tem uma listinha de paetê!!
Essa opção é para quem quer usar um vermelho bem vermelho no Natal ( haha)  mais ao mesmo tempo quer ser sexy! Adorei esse com um salto alto fica baphônico! 

Esse enfim tem shorts (haha) este look da para ser usado no Natal e Ano Novo! É pra quem quer ser simples! É estilosa! Shorts de renda que está super na moda! E camisa! 


Foi isso meus amores! 

Meu canal do Youtube:  Clique aqui! Se inscrevam!






Nenhum comentário:

Postar um comentário