segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

5 Musicas que eu mais escutei em 2013!

Oiie amores,então o post de fim de Ano vai ser as 5 musicas que eu mais escutei nesse ano!

Então são musicas meio aleatórias!Mais tá valendo!




Avicii - Wake Me Up -  Essa musica é muito legal, e foi um sucesso nesse ano!

Robin Thicke - Blurred Lines - Caraca essa musica é muito legal, o ritmo e a tradução também!É também foi um sucesso esse ano!

Clarice Falcão - De todos os loucos do mundo- Essa musica nesse ano pra mim,foi umas das melhores!Sem falar que  a Clarice é linda!

Maroon 5 - Daylight- Essa musica eu ví em um favoritos do mês no canal,Modaecia38 e A.D.O.R.E.I

Jeito Moleque e Thiaguinho - A Amizade é Tudo- Essa musica eu me identifiquei muito esse ano, porque conheci pessoas maravilhosas,entre elas vocês né meninas! (haha) Mais enfim ADORO essa musica!!


Então amores, espero que tenham gostado,foi isso! Um bjo!!

E bom 2014 para todas! Que suas metas sejam alcançadas sempre!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário