domingo, 6 de outubro de 2013

Top 5: Filmes que eu recomendo!

Oiie meus amores,então se você está em casa sem fazer nada e quer ver um filme muito legal??
Então veja esse post até o fim!

1° Lugar- Em primeiro lugar o filme- João e Maria! Onde assistir? Clique aqui Esse filme e MUITOOOOOO bom! Sinopse:

Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.

2° Lugar- Em segundo lugar o filme- Teen Beathi Movie! Onde assistir? Clique aqui Esse filme é dá disney e antes de eu assistir João e Maria,era o meu preferido também é bem boooooom! Sinopse: McKenzie (Maia Mitchell) uma menina surfista que é forçado por seus pais para ir para a escola e deixar seu namorado Brady (Ross Lynch). No entanto, os adolescentes são transportados para o filme musical de 1960 favorito de Brady. Eles tem que tentar encontrar o caminho de volta para casa, e tentar evitar a atenção de grande parte para eles. Eles também precisam participar do filme e são mantidos no filme a cantar e dançar.

3° Lugar- Em terceiro lugar o filme- MIB- Homens de preto! Onde assistir? Clique aqui Enfim esse filme é muito legal!    Sinopse:

Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

4° Lugar- Em quarto lugar o filme- Amanhecer Parte 2! Onde assistir? Clique aqui muito bom mesmo esse filme! Sinopse:

O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

5° Lugar- Em quinto lugar o filme- As Crônicas de Nárnia! Onde assistir? Clique aqui esse filme tem varias partes! E só procurar nesse site!       Sinopse:

A aventura começa durante a Segunda Guerra Mundial, quando Peter, Lucy, Edmund e Susan são obrigados a sair de Londres e a instalar-se numa pequena cidade em Inglaterra, na casa de um professor solteirão. Enquanto exploram a mansão, Lucy descobre uma passagem secreta muito especial no guarda-fatos do velho professor, que dá acesso a um misterioso mundo…

5 comentários:

  1. Eu amo a saga crepúsculo,todos são ótimos..
    http://lapidandomeuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja vi João e Maria , adorei !! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  3. João e Maria está na minha lista!
    beijos...
    http://ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi todos esses filmes que você citou! Adorei todos eles.
    Da sua lista o melhor foi joao e maria. muito legal, né?
    Beijos

    WITHOUT IDEA . COM

    ResponderExcluir