terça-feira, 1 de outubro de 2013

Indicação do mês-Loja IphoneShopping.com

Oiie meus amores,então o post de hoje eu irei falar sobre uma lojinha online,super confiável e rápidaaa de entrega! As minhas capinhas que comprei nessa loja chegou e apenas 2 dias! E era pra chegar até 3 dias!Chegou tudo certinho,sem faltar nenhum item, não quebrou nada e todas foram de acrílico,veio tudo em saquinhos! Sem perigo de quebrar! Amei os preços da loja,tem de 5,00-10,00-20,00 etc..
Não tem só para iphone tá gente! A loja também vende cases para galaxy ,Ipode,Ipade e tals...
Não tem como vc ser taxado,pois a loja é a pronta entrega!
Vende até cases carregadoras de iphone!!
Link da loja para vocês comprem!
Foi isso amores eu #superrecomendo essa lojinha!!

Chegou nessa caixinha, mais eu usei um efeito pra vcs não verem meu endereço!

Bjs da joy 😀😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário