quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha delineador em gel Jasmine!

Oiie meus amores,hoje eu vim fazer uma resenha que eu já estava devendo mais estou aqui para fazer esta resenha .     
Vamos lá !!
O meu e na cor preta,mas tem de varias cores! Esse delineador e de qualidade e super baratinho o meu custou em cerca de 3,50.
Me surpreende com essa marca super boa!pelo menos o delineador, que eu acho bem mais fácil do que o liquido.
Vem com um pincel, que é super útil gostei! A embalagem e bem semelhante a da 
O único problema que eu achei e que o produto vem muito pouquinho mais o preço e bem em conta!
Se você passar uma fez já fica bem pretinho pigmentação e duração ótima , não borra e é super difícil de sair da pra ficar com ele o dia inteiro , mas se você não gosta de produtos que demoram de sair esse delineador não é pra você ,ok?
Com duas passadas fica assim,ele seca super rápido ,mai se você borrar vai demorar de sair!
Foi isso espero que tenham gostado big beijos!!

Um comentário:

  1. Oi linda tudo bem? olha tem uma tags para você lá no meu blog isso é se vc quiser responder ok ...bjs i fique com Deus

    ResponderExcluir